Notícias

Site do Fundo Brasil agora pode ser consultado em inglês

O endereço eletrônico tem projeto gráfico que facilita a busca por informações sobre o trabalho realizado pela fundação

20 março 2017

- por Cristina Camargo -

A partir desta segunda-feira o site do Fundo Brasil pode ser consultado também em inglês. Várias seções foram traduzidas, o que facilita as pesquisas feitas por pessoas que não dominam o português e querem conhecer a história da fundação, o trabalho realizado, os projetos apoiados e os resultados alcançados.

Ao completar dez anos, em 2016, o Fundo Brasil ganhou uma cara nova na internet com a reformulação do seu site. O endereço eletrônico tem um projeto gráfico mais moderno e organização de assuntos que facilita a busca por informações. Agora esse conteúdo ganha versão em outra língua.

Estão em inglês seções como a linha do tempo, em que é possível conhecer a história da fundação; informações sobre os instituidores, diretoria, Conselho Curador e equipe; todos os projetos já apoiados ou em andamento; informações sobre a área de mobilização e também algumas publicações realizadas nos últimos anos.

Entre as publicações, destaque para a revista “Brasil de Direitos”, lançada no final do ano passado para comemorar a primeira década de existência da fundação.

Também podem ser lidos em inglês todos os relatórios de atividades desde 2007, o que garante a transparência adotada nos procedimentos do Fundo Brasil.

Além disso, interessados em doar recursos para o Fundo Brasil encontram no endereço eletrônico ferramentas que direcionam para isso.

Veja aqui a versão do site em inglês.

Ajude a transformar o país!
Colabore com nosso trabalho!

DOE AGORA

Projetos

Conheça os projetos apoiados pelo Fundo Brasil

Saiba mais