Diretoria

Jorge Eduardo Durão | Diretor Presidente

Advogado, é pós-graduado em antropologia social. É assessor da diretoria executiva da Fase – Solidariedade e Educação. Foi presidente da Abong (Associação Brasileira de Organizações Não Governamentais). É o diretor presidente do Fundo Brasil de Direitos Humanos.

 

Juana Kweitel | Diretora Vice-Presidente de Projetos

Advogada, é mestre em direito internacional dos direitos humanos pela Essex University, no Reino Unido, e em ciência política pela USP. É diretora de programas da Conectas Direitos Humanos. É editora associada da Sur – Revista Internacional de Direitos Humanos.

Mafoane Odara | Diretora Vice-Presidente de Formação

Psicóloga, é coordenadora de projetos do Instituto Avon. Mestre em psicologia social pela USP, se dedica a aumentar a eficácia de processos de transformação social a partir do desenvolvimento de lideranças políticas e do apoio e articulação dos setores público, social e empresarial.

 

Marcos José Pereira da Silva | Diretor Vice-Presidente de Finanças

Sociólogo e filósofo, é membro da coordenação executiva da Ação Educativa. É mestre em educação pela PUC-SP e ativista dos direitos humanos. É consultor em avaliação, planejamento, sistematização e elaboração de projetos sociais.

Ajude a transformar o país!
Colabore com nosso trabalho!

DOE AGORA

Projetos

Conheça os projetos apoiados pelo Fundo Brasil

Saiba mais

foto: Midia Ninja