Notícias

Fundo Brasil abre vagas para Coordenador/a e Assessor/a da área de Projetos

Currículos devem ser enviados até o dia 14 de fevereiro

30 Janeiro 2018

- por Fundo Brasil de Direitos Humanos -

O Fundo Brasil está com duas vagas abertas para candidatos e candidatas interessados/as em trabalhar na área de Projetos. As vagas são para a sede da fundação, em São Paulo (SP).

Saiba quais são:

COORDENADOR/A DA ÁREA DE APOIO A PROJETOS

O Fundo Brasil de Direitos Humanos está selecionando candidato/a para trabalhar em período integral como Coordenador da Área de Apoio a Projetos.

O/a profissional coordenará a área de projetos do Fundo Brasil, reportando-se à Coordenação Executiva. Será responsável pela gestão das estratégias de apoio a projetos da fundação, além de garantir o registro das informações produzidas. Também terá papel central na interação com as áreas de comunicação, captação de recursos e administrativo/financeiro.

Em conjunto com as demais coordenadoras contribuirá para o planejamento institucional e para a inserção do Fundo Brasil no campo da filantropia de justiça social.

Realizará a gestão de recursos, equipes, cronogramas e resultados da área.

Produzirá conteúdos e relatórios institucionais sobre a área.

São requisitos necessários:

Conhecimento do campo da filantropia para justiça social e fluência na língua inglesa são diferenciais para a vaga.

Os currículos, acompanhados de pretensão salarial, devem ser enviados até 14/02/2018 para vagaprojeto@fundodireitoshumanos.org.br, mencionando no assunto da mensagem: “CV coordenação de área 2018/01”.

O Fundo Brasil valoriza e incentiva a participação de negras e negros.

 

ASSESSOR/A DE PROJETOS

O Fundo Brasil de Direitos Humanos está selecionando candidato/a para trabalhar em período integral como Assessor/a de Projetos.

O/a profissional trabalhará no acompanhamento dos projetos de organizações da sociedade civil apoiados pelo Fundo Brasil. Será responsável pelo processo seletivo de propostas de projetos e pela análise, acompanhamento e monitoramento in loco de projetos realizados pelas organizações apoiadas. Participará da elaboração de relatórios institucionais e da interlocução com financiadores, apoiadores e colaboradores. Colaborará na realização de projetos institucionais e pesquisa de potenciais parceiros. Realizará também oficinas de capacitação em temas ligados à área de atuação.

A pessoa deve ter nível superior e formação na área de Humanas.

São requisitos necessários:

Fluência na língua inglesa é um diferencial para a vaga.

Os currículos, acompanhados de pretensão salarial, devem ser enviados até 14/02/2018 para vagaprojeto@fundodireitoshumanos.org.br, mencionando no assunto da mensagem: “CV assessor de projetos 2018/01”.

O Fundo Brasil valoriza e incentiva a participação de negras e negros.

Fundo Brasil

O Fundo Brasil é uma fundação independente, sem fins lucrativos. É um elo entre doadores e organizações locais. Oferece apoio financeiro e técnico a essas organizações, para viabilizar projetos de defesa e promoção de direitos humanos. São iniciativas que empoderam pessoas e fortalecem a sociedade civil.

A fundação atua para que integrantes de grupos vulneráveis e vítimas de violações possam ser protagonistas de suas próprias causas, ampliando suas vozes para defendê-las.

O Fundo Brasil tem ainda o objetivo de dar visibilidade ao papel das organizações na defesa dos direitos humanos. É também dessa forma que contribui para transformar realidades de violação e para o fortalecimento da democracia.

Saiba mais

Acompanhe nossas redes sociais: Facebook, Twitter e Instagram.

 

Ajude a transformar o país!
Colabore com nosso trabalho!

DOE AGORA

Projetos

Conheça os projetos apoiados pelo Fundo Brasil

Saiba mais